quinta-feira, 27 de junho de 2013

(des)conhecida

Ela me conheceu quando eu estava totalmente limpa, desinfetada de passado e passadas, cansada de apostar em jogos de azar românticos.
Ela me conheceu num momento despretensioso, em uma situação que nada daria por nós, em hipóteses para nos conhecermos que nenhuma chance teria de se concretizar se eu nelas pensasse quando acordei naquele dia.
Nós nos encontramos de maneira inusitada, quando eu mais descrente estava e quando mais quis de alguém cuidar quando seu sorriso fulminou meus olhos.
Ela me viu quando eu já a tinha avistado, numa comunhão de pensamentos, sabedoras de que nos amaríamos.
Eu a conheci quando nada mais esperava e com ela aprendi a poder tudo, mesmo quando tudo me dizia nada.
Nós nos conhecemos num mundo infértil, onde eu não me encontrava e naquele momento em que coloquei ao seu redor meus braços, conhecê-la me deu um lugar.
Nós nos desconhecemos e buscando reencontrar-me, vejo-me numa estrada de desencontros.
A vida anda tão difícil, minha estranha conhecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário