quinta-feira, 9 de maio de 2013

A você que me fez tão feliz

A você, 

que me abraçou forte e pediu que eu não saísse do seu lado,

digo que foram levados a sério seus pedidos.

Para você, 

que me enchia a cada hora com amor e que para me encontrar contava os dias,

estarei aqui para quando você precisar.


A mim, 

a quem não cabe competir com paixão ou novidade, 

a quem não cabe tentar te convencer do contrário, 

somente peço sabedoria para que nunca transforme este amor em antônimo de minha felicidade
.

A mim, 

para quem não é nenhum mistério o que sentirei amanhã, 

que não me reste o desespero;

que não me reste a ilusão nem a mentira,

apenas a consciência da realidade e o respeito ao que sinto. 


Digo a você, 

que tanto desejou que morássemos juntas,

que aí continua sendo meu lar, 

mas desejo para mim, 
caso eu não possa voltar pra casa

que eu siga caminho quando estiver pronta,

quando o passo adiante for sincero.


A você, 

quem eu pensei nunca sair do meu lado,

não me enganei: eu continuarei te carregando comigo
.

E para mim,

que estou tão longe de você, 

que as palavras continuem aliviando meu coração.

Falo a você,

para quem hoje sou uma lembrança,

que ainda é viva a sensação de atravessar aquele corredor do seu prédio - que se tornava quilométrico - para te ver logo,

assim como é nítido seu abraço e seu sorriso.

E falo a mim para que eu não me aflija perguntando-me para onde foi todo aquele amor, 

mas tão somente eu seja fiel ao meu até onde ele queira ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário