quarta-feira, 8 de maio de 2013

respostas a nenhuma pergunta

Diante de tantas respostas sem perguntas, eu poderia dizer que as afirmações de agora são anacrônicas, mas irrepreensíveis. A frase não está na ordem errada não, são respostas que existem sem que eu as tenha construído racionalmente e que não nasceram por indagações suas.

Talvez por inexistir um interlocutor - você - que dê sentido a estas respostas, até quando meu coração permitir elas se renovarão a cada dia esperando pelas perguntas que lhes deem sentido. Pode ser teimosia, estupidez ou sonho, mas o fato de que não há razão para nada de você esperar não impede que meu coração por você espere. Elas contrapõem-se às evidências mais fortes - e que destruiriam qualquer sentimento que não fosse amor dos grandes, mas que não conseguem arruiná-las porque são mais que respostas, são verdades.

Para a inexistência de questionamento a respeito se estou ao seu lado, asseguro-lhe que daí nunca saí; quanto à indiferença em relação às saudades que sinto, assevero-lhe que nunca senti tanta falta de alguém como de você sinto; para a ausência de dúvida sobre se ainda te amo, é seu todo o amor que posso sentir.

E assim elas vão se reafirmando para o mundo ou para o nada, sem que eu faça ideia se isso faz algum sentido para você ou se algum dia deixará de fazer pra mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário